Escolha a cor certa de blush ♥

14:44

Olá meninas, hoje o post trás uma dica muito importante para nos atentarmos. O blush é nosso queridinho na make, não é mesmo? E  dá um toque todo especial. Para isso acontecer da maneira correta é preciso alguns cuidados na hora de escolher e saber qual o tom ideal para sua pele, para tudo ficar harmônico.


Para pele clara: Para ficar com um aspecto natural e saudável, as branquinhas devem optar por blush em tons puxando para o pastel.  É a hora de apostar em blushes bege, rosados ou pêssego. Meninas, esse tipo de pele pede um blush com uma cor mais natural,  no qual vai iluminar o rosto. As ruivas podem apostar em tons de terra. Mas tudo sem exagero. lembrem-se que o blush deve ser usado de maneira leve e suave.


Para pele morena: As moreninhas lindas, devem evitar os tons mais alaranjados e apostar nos tons terrosos, com leves pigmentos dourados e bronze, esses tons vão realçar ainda mais sua beleza.
Para pele negra: As cores ideais são em tons de terracota, vinho e marrom, também com leves pigmentos dourados e bronze, apenas para levantar as maçãs do rosto.

O meu blush é a cor 02 da Vult Makeup ♥
Naturalidade é a palavra de lei meninas, lembrem sempre disso! O menos, muitas vezes é mais.
 Um beijo doce ♥

0 comentários