STRIORT - O fim das estrias.

04:04

Oi meus amores, tudo bem? Mais uma sexta-feira e aqui estou eu, e com uma novidade BOMBÁSTICA para vocês. Quem ai não sofre quando se olha no espelho, ou coloca um biquinho, short, ou os homens quando coloca aquela regata de academia.... e tem aquela bendita estria atrapalhando a sua vida, levanta a mão!! o/
‘’Mais Su, estria branca não tem tratamento, eu já fiz de tudo e elas continuam aqui...’’
Não, vocês não fizeram de tudo ainda.. hoje venho falar para vocês sobre o STRIORT um tratamento ortomolecular contra as estrias que vai mudar a vida de quem se incomoda muito com as estrias.
Procurando sempre trazer novidades para minhas clientes, fui atrás para saber um pouco mais sobre a técnica e fiz o curso e me apaixonei, e vou explicar um pouquinho para vocês o que é o STRIORT.
O STRIORT foi criado pela fisioterapeuta dermato-funcional Ana Carolina, que desde 2008 estuda sobre a técnica. O striort é uma técnica ortomolecular a vácuo, para tratamento exclusivos das estrias que melhora de 30 a 80% já na primeira sessão. É uma inovação absoluta, com resultados incríveis nunca vistos em tratamentos até hoje em dia. É um método não invasivo, não cirúrgico e o melhor de tudo, todas as pessoas podem fazer independente da idade, região ou cor da pele (exceto gravidas e lactantes).
Confiram alguns resultados de antes e depois da técnica:
 FOTOS DE CLIENTES DA ANA CAROLINA MENTORA DA TÉCNICA STRIORT.

 FOTOS DE CLIENTES DA ANA CAROLINA MENTORA DA TÉCNICA STRIORT.

FOTOS DE CLIENTES DA ANA CAROLINA MENTORA DA TÉCNICA STRIORT.
O que acharam desses resultados?  De ficar enlouquecidas né? Digam adeus as estrias, porque elas estão com os dias contados meninas/meninos.... Para mais informações da técnica, valor, quantas sessoes são necessárias tem que fazer uma avaliação física antes. Caso você seja de londrina e região me mande um Whatsapp (43) 9952-6984 que eu tiro suas dúvidas, e se você não for e se interessou pela técnica, pode me mandar também que eu consigo o contato da profissional qualificada mais próxima de você!
Vale lembrar pessoal, que o STRIORT só pode ser feito com pessoas qualificadas e que tenham o certificado do curso ministrado pela Dra. Ana Carolina!!
Espero que tenham gostado desse post, comentem aqui e principalmente se PERMITA e aproveite as coisas boas da vida, afinal agora você não tem mais desculpas, né?
Endereço, Rua: Nevada, 401 Jd. Quebec Londrina-Pr
Um beijo.
Suellen Mendonça.


2 comentários

  1. Desculpe, mas as fotos não foram tiradas sob a mesma luz. Dá pra ver nitidamente que isso influenciou a aparência das regiões que forsm tratadas. Não estou falando que o tratamento não funciona, mas as fotos não tem credibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz uma sessão de striort e digo que melhorou cerca de 20% as maiores nao mudou nada...vou fazer mais 1 para ver melhor o resultado

    ResponderExcluir