Happy Hour com blogueiros de Londrina - Show das mães no Catuaí Shopping.

11:00

Oi oi genteee!

Que saudadeee que eu estava de compartilhar aqui no blog com vocês. Agora voltamos com as publicações normalmente, ufa!
Quem me acompanha nas redes sociais,  conferiu algumas fotos na semana passada de um delicioso Hapy Hour no Outback, com blogueiros de Londrina, organizado pelo Catuaí Shopping para dar início a campanha especial do Dia das Mães.



Foi uma noite bem descontraída com muita conversa, ideias, comida boa e surpresas, é sempre muito bom estar com pessoas agradáveis e divertidas.





 Amanda Melo, Áchilla Lima e Stefanie Zanon.

 Stéfanie Zanon e Lalá Santos.

Liandra Trinetto.

Áchilla Lima

Recebemos em primeira mão todas as informações sobre o show do Ben Jor, que será realizado em homenagem ao dia das Mães. E para fechar a noite com chave de ouro, fomos presenteadas com um par de ingressos vip para o show ♥ Obrigada Catuaí Shopping.



O Show será realizado no dia 11 de maio, no estacionamento do Shopping. 
No palco, o show fica por conta do pai do samba rock, que promete embalar o público de cerca de quatro mil pessoas com grandes sucessos de sua carreira.  

Pai do samba rock, Ben Jor é um dos mais legítimos representantes da sonoridade brasileira, interpretado por dezenas de cantores, no Brasil e no exterior. Além dos clássicos que o consagraram, o cantor carioca subirá ao palco acompanhado pela Banda do Zé Pretinho, formada por Lucas Fernandes (bateria), Lourival Costa (teclados), Neném da Cuíca e Dadi Carvalho (baixo), Marlon Sete (trompete) e Jean Arnout (saxofone).
Para assistir o mega show, basta trocar notas de compras nas lojas do Catuaí Shopping Londrina no valor acumulado de R$ 500 – entre os dias 27 de abril a 07/05 (ou enquanto houver disponibilidade de ingressos). O limite é de dois ingressos por CPF cadastrado no ato da troca.
Corram amores, nos anos anteriores, os convites se esgotaram rapidamente, após poucos dias da campanha. Muito feliz com o convite e super ansiosa para encontrar vocês lá. 
Um beijo doce  ♥

0 comentários